Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Obras de Paim Filho é contemplada com um caminhão novo

Compartilhe:
Administração Municipal de Paim Filho recebe caminhão novo

Na última semana, a Administração Municipal de Paim Filho entregou à comunidade mais uma grande conquista: um caminhão novo, que será entregue à Secretaria de Obras. O veículo foi adquirido com recursos oriundos de financiamento feito junto à Caixa Econômica Federal – o FINISA (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento).
De acordo com o prefeito municipal, Ediomar Brezolin, toda a população sentirá os benefícios que serão alcançados com a compra do caminhão. Contudo, os agricultores serão especialmente contemplados. “Esse caminhão irá beneficiar, sem dúvida nenhuma, todos os nossos munícipes, principalmente o nosso pessoal do interior”, destacou o prefeito em entrevista ao Jornal da Club. Ediomar ressaltou também que o novo caminhão chega para ser o melhor da frota da Prefeitura Municipal no que se refere à capacidade de carga e qualidade.
Também com recursos do FINISA, a Prefeitura Municipal deve implementar a pavimentação de ruas da cidade de Paim Filho. Entre os pontos que serão contemplados com asfaltamento estão a avenida central e o Bairro São Francisco.
O prefeito defendeu a forma de acesso aos recursos dizendo que o financiamento é uma modalidade de crédito utilizada frequentemente pelas administrações municipais. “Todas as administrações sempre financiaram alguma coisa. Esse é o nosso primeiro financiamento, inclusive fizemos pagamentos de dívidas de outras administrações anteriores também. Isso faz parte do processo administrativo do Município”, ponderou., apontando para o pagamento de dívidas de gestões anteriores em valores entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão.
Outra frente da atual gestão da Administração Municipal é a construção de pontes visando a minimização dos problemas vividos em momentos de cheias nos rios e riachos. Ao todo, foram construídas sete pontes no interior do município. “São grandes investimentos. Uma estrutura invejável, que os nossos produtores, os nossos alunos que vêm para a escola irão utilizar de uma forma que não gere mais os problemas que tivemos, inclusive no transporte escolar”, destacou Ediomar.

Deixe seu comentário: