Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Obras divulga serviços realizados e projeta as próximas atividades

Compartilhe:
Secretário de Obras de Maximiliano de Almeida comenta sobre trabalho desenvolvido à frente da pasta

Na última terça-feira, dia 31 de julho, o secretário de obras de Machadinho, Everton Rodrigues, concedeu entrevista ao Jornal da Club, quando comentou sobre os serviços prestados à comunidade, assim como projetou os passos seguintes que seriam dados pela equipe de colaboradores da pasta.

Conforme Everton, a semana anterior à entrevista foi de dificuldades na execução dos serviços devido ao mau tempo apresentado. Mesmo assim, vários pedidos da comunidade foram atendidos. Entre as ações está a manutenção da estrada entre a sede do município e a comunidade da Linha São Caetano, que realizou sua festa no último final de semana. Os pontos em piores condições foram patrolados e na sequência, cascalhados. Serviço similar foi realizado na estrada entre as linhas Tessaro e Bela Vista, que recebeu patrolamento, abertura de sarjetas e britagem.

Também foram melhorados alguns acessos de propriedades rurais e arredores de suas benfeitorias. “Eu participei de uma reunião do COMAGRO, aonde vieram os pedidos dos produtores, que precisavam de umas cargas de cascalho em suas propriedades. A gente aproveitou e fez. Não vou citar nomes, mas praticamente noventa por cento dos pedidos foram atendidos nessa semana que passou”, afirmou Everton.

Na Linha Três Pontes, foi reconstruída uma tubulação que estava sendo insuficiente para o escoamento da água que se acumulava no local. Os tubos com 40 cm de diâmetro foram substituídos por outros, com 80 cm de diâmetro.

A Secretaria de Obras também esteve envolvida na organização e preparação do espaço que recebeu a 5ª FEMUCA, realizada nos dias 27, 28 e 29 de julho. “Foi uma festa muito bonita, um sucesso em tudo o que se instalou ali. A gente também teve o nosso envolvimento – a Secretaria de Obras –, dando a nossa contribuição, ajudando de qualquer forma, com máquinas, braçal, com os nossos eletricistas”, ressaltou Everton.

Sobre as projeções dos serviços, o secretário afirmou que serão feitos reparos na estrada que dá acesso à comunidade da Linha Polo, que realizará sua festa no final do mês de agosto. As demais ações acontecerão de acordo com as demandas apresentadas no decorrer dos dias.

Deixe seu comentário: