Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE PAIM FILHO REALIZA 4º CARTEADO AZUL

Compartilhe:
002

O mês de novembro é denominado como Novembro Azul, um mês dedicado a prevenção ao câncer de próstata. Sendo assim a Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho realizou na tarde do dia 23 de novembro (sábado), a 4ª edição do Carteado Azul, evento voltado para a saúde dos homens.
O evento que teve início a partir das 14 horas contou com a presença de mais de 300 homens, que além de apreciarem apresentações do Grupo de Danças Artríticas Herdeiros da Tradição, assistiram uma palestra conduzida pelo Urologista Dr. José David Kartabill, que relatou os cuidados e a melhor forma de prevenir o Câncer de Próstata.

O Vice-Prefeito Municipal e Secretário Municipal da Saúde Gilmar de Campos agradeceu a presença de todos os homens painfilhenses parabenizando-os por estarem participando de um evento tão importante para vossas vidas e saúde.

Após a palestra, o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, reforçou aos presentes que é de estrema importância realizar os exames rotineiros para que assim possamos ter uma vida mais saudável e tranquila.

No encerramento fora servido um coquetel e a entrega de um brinde.

Novamente a Administração Municipal agradece a presença de todos.

Fonte/Fotos: Assessoria de imprensa do Município de Paim Filho.

Deixe seu comentário: