Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretario de finanças de Machadinho informa ganhadores do projeto Nota Fiscal Gaúcha do mês de outubro

Compartilhe:
Renato Darci

O projeto Nota Fiscal Gaúcha já está em andamento por todo o estado. Aos poucos as pessoas tem se habituado a colocar o CPF na nota fiscal e no dia primeiro (01) de novembro, o projeto que tem sede em Porto Alegre, informou os ganhadores do mês de outubro de cada município. No dia seis (6) de novembro foram autorizados os responsáveis a repassar o nome dos ganhadores para cada município.
Cinco pessoas em cada município foram beneficiadas por esse projeto que acontece mensalmente no estado do Rio Grande do Sul. Entre os cinco ganhadores de Machadinho, duas moram no município e três são visitantes. Os ganhadores possuem noventa dias para retirar o prêmio. Caso os ganhadores do mês de outubro queiram concorrer ao próximo sorteio, as notas fiscais utilizadas no sorteio anterior não serão válidas. O secretario de finanças de Machadinho, Renato Darci de Oliveira repassou os nomes dos ganhadores da edição setenta e um (71) para a comunidade machadinhense.
“Em primeiro lugar ficou a Tatiane Penteado de São Leopoldo, o número do bilhete meia quatro meia (646), o valor então de cem (100) reais. O segundo prêmio, Tailor Gillioli de Machadinho, número do bilhete mil trezentos e vinte e cinco (1.325), o valor de cem (100) reais também. O terceiro ganhador Vasco Rizzon de Bento Gonçalves, número do bilhete novecentos e doze (912), cem (100) reais também. O quarto lugar, Lisiane Bueno Maidana, de Carazinho, número do bilhete seiscentos e vinte e cinco, o valor de cem reais também e mais uma machadinhense então o quinto lugar, Paula Cristine Pelizzoni, de Machadinho, quatrocentos e oitenta dois (482) o número do bilhete, o valor de cem (100) reais também”, informou Renato.

Deixe seu comentário: