Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Secretário de Obras de Machadinho faz balanço desse ano que se finda

Compartilhe:
Everton

Nos últimos dias úteis do ano, a Prefeitura Municipal de Machadinho faz balanço do decorrer do ano de dois mil e dezoito (2018), na Secretaria de Obras do Município de Machadinho. Conta com o apoio e a colaboração de todos os munícipes independente de sigla partidária.
“Como posso dizer, chegando finalmente ao fim deste ano dois mil e dezoito (2018), fazer um balanço no geral na Administração Municipal, eu posso dizer pra vocês que é um balanço positivo pode se dizer assim, porque a gente sabe o empenho o esforço que se teve para poder faze o que a gente conseguiu fazer nesse ano de dois mil e dezoito (2018). A gente sabe das dificuldades que a gente enfrentou, mas diante de todas essas dificuldades a gente, na medida do possível, sempre procurou achar a solução e com certeza a gente fez muito nesse 2018. A gente teve diversas situações de trabalho nas estradas de patrolamento, cascalhamento”, comenta o Secretário de Obras, Everton Rodrigues. Ele conta que por motivos climáticos e das chuvas, as estradas acabaram por se danificar mais fácil. E pede desculpas pelos trechos danificados nas estradas, conta que está satisfeito pelo decorrer do ano, pelos trabalhos que foram realizadas e pela comunidade ter acompanhado de perto as atividades e a prestação de contas que apresentou no decorrer do ano que se finda. O mesmo agradece o quadro de funcionários da Secretaria de Obras.
Everton esclarece que não negou trabalho à comunidade e que se não realizou foi motivos de mau tempo e reforça o pedido de apoio à população. “Vamos fazer um corpo só e vamos trabalhar em prol da nossa comunidade, em prol do nosso município” coloca o secretário.
“A gente pede a colaboração dos nossos munícipes machadinhenses, que tenham a compreensão de que nos primeiros dias de Janeiro nos dê uma folga, para que nós possamos botar a Secretaria de Obras, o maquinário, tudo em dia, pra gente começar depois da segunda quinzena do mês”. O mesmo deseja a toda a população um feliz ano novo, e um dois mil e dezenove (2019) repleto de conquistas.

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho Thermas Resort Spa