Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário de Obras de Machadinho informa comunidade sobre serviços realizados nas últimas semanas

Compartilhe:
Secretário de Obras de Machadinho informa comunidade sobre serviços realizados nas últimas semanas

Em entrevista ao Jornal da Club na última terça-feira (30), o secretário de Obras, Délcio Debiasi informou a comunidade sobre os principais serviços realizados por sua Pasta nas últimas semanas. Entre as principais ações está a manutenção de trechos de estradas do interior do município.
O secretário afirmou que foram realizados serviços de manutenção nas estradas das linhas Mariano, Polo, Canudo, Canudinho, São Caetano e Santa Catarina e “dos macacos”. “Estamos trabalhando. Estamos dando continuidade. A gente sabe que não é fácil, é longe, mas graças a Deus o prefeito está dando condições”, comento Délcio, citando a contratação de máquinas pela Administração Municipal como fator positivo ao bom desenvolvimento do trabalho.
Ainda conforme Délcio, a manutenção nas estradas está sendo bem feita e as próximas intervenções devem ser apenas de reparos em pontos específicos. Exemplo dessa situação é a estrada da Linha Mariano, que deve receber aplicação de pó de brita em breve. “Vou deixar dar mais uns trinta dias e vou fazer mais uma recuperação nela, mas não com patrola. Vou misturar pó de brita com terra e vou só com os funcionários, colocar nas panelas com as pás. Daí é uma estrada que não precisa mais mexer, você faz um tapa buraco e aguenta um ano ou dois”, comentou Délcio.
Na cidade também estão sendo executadas obras. Entre elas está a pavimentação da rua de acesso ao Cemitério Municipal. “Essa rua faz tempo que era para ter sido concluída. Agora, graças a Deus saiu a verba e está pronta. A rua está pronta. Agora é só colocar os cordões e depois socar um pouco, para não baixar. É uma rua que acredito que em sessenta, noventa dias está concluída”, declarou o secretário. A Secretaria de Obras também é responsável pelo serviço de terraplenagem para a pavimentação de ruas no entorno do balneário de águas termais.
Atendendo anseio da comunidade, estão sendo construídos as lombadas elevadas, para as quais a Secretaria de Obras também contribui com os serviços de base.
Finalizando a entrevista, Délcio agradeceu primeiramente à Deus por poder desempenhar o trabalho da melhor forma, também aos servidores da Secretaria de Obras e ao Prefeito Municipal, Alcir Grison, por dar condições e estrutura para atender as demandas da comunidade.

Deixe seu comentário: