Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário de turismo comenta sobre programação da Semana Farroupilha em Machadinho

Compartilhe:
Secretário de turismo comenta sobre programação da Semana Farroupilha em Machadinho

A Semana Farroupilha terá extensa programação em Machadinho, preservando a tradição da cultura gaúcha. O secretário de turismo Alcione Borsatto detalha a seguir a programação que será realizada no município entre os dias 17 e 20 de setembro.
Ao longo desses quatro dias serão realizadas as seguintes atividades:
Dia 17 de setembro – 12h: Costelão no Galpão do Sarmento; 15h: Mateada; 16h: Chegada da Chama Crioula; 16h30min: Missa Campeira; 17h30min: apresentações da Invernada Artística; 19h: apresentações de talentos locais.
Dia 18 de setembro – 9h: visitação das escolas ao acampamento da Semana Farroupilha; 18h30min: amostra cultural das escolas municipais e estaduais; 20h30min: apresentações de talentos locais.
Dia 19 de setembro – retomada da visitação das escolas do município; 20h: Baile com o Grupo Netos do Velho.
Dia 20 de setembro – 9h30min: desfile dos cavalarianos de Machadinho; 10h: início do mini rodeio do CTG 20 de Setembro; 12h: almoço no Parque de Exposições.
“A gente convida a todos para que visitem o nosso 1º Acampamento Farroupilha”, convida Alcione Borsatto.
Interessados em montar uma barraca no acampamento podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelos seguintes telefones: (54) 3551-1127 ou (54) 9 99056958.
A realização da Semana Farroupilha está a cargo da Invernada Artística Gritos de Liberdade; CTGs 20 de Setembro, Tauras do Laço, Cabanha Sabiá, Porteira da Amizade, Recordando a Tradição e Rancho Crioulo; Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O evento conta com o apoio das seguintes entidades: Prefeitura Municipal; ADTM; Rádio Club FM e Erva Mate e Chás Barão.

Deixe seu comentário: