Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário de turismo de Machadinho fala sobre criações de eventos para 2019

Compartilhe:
Natal

No decorrer do mês houve diversas festividades seguindo o calendário de eventos de final de ano do município de Machadinho. Os eventos que iniciaram no dia nove (09) do mês de dezembro tiveram diversas atividades relacionadas à programação natalina, a mesma obteve grande sucesso.
Hoje (27) acontece uma reunião no Gabinete do Prefeito municipal para a criação do Calendário de Eventos para o ano de 2019. “Estendemos o convite a todo o pessoal de Machadinho, para fazermos esse calendário de eventos de dois mil e dezenove (2019). Gostaríamos que as pessoas que queiram fazer algum evento que compareçam depois das dezessete horas (17h) no Gabinete do Prefeito”, informou Norberto Salvador, secretário de turismo indústria e comércio de Machadinho.
“Renovando o convite para as comunidades, os visitantes, turistas, as comunidade vizinhas e o município para que venham prestigiar esse evento que temos dia trinta (30) à noite aqui na Praça da Matriz”, convida Norberto. O mesmo chama a população machadinhense e visitantes para que prestigiem o Show da Virada dia trinta e um (31) de dezembro e agradece aos patrocinadores e comunidade pela participação durante os eventos propostos durante este ano que se finda.

Deixe seu comentário: