Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretario de Turismo de Machadinho fala sobre festividades municipais

Compartilhe:
Norberto Salvador

As festividades que deveriam ocorrer no sábado, dia 15 de dezembro, foram transferidas pela consequência do mau tempo. No decorrer da tarde deste domingo (23), ocorreram diversas atividades relacionadas à programação natalina de Machadinho – Passeio ciclístico com o Papai Noel.
O evento deste domingo foi direcionado para a família machadinhense e visitantes, assim como os demais eventos que ocorreram conforme a programação. “Agradecemos a comunidade envolvida pela colaboração no evento do dia 22 e convidamos a comunidade machadinhense, turistas e comunidade em geral para participar dos demais eventos”, expressou Norberto Salvador, secretário de turismo, indústria e comercio de Machadinho.
“Desejamos um Feliz Natal a todos. Tem missa hoje na nossa igreja, também vai estar muito bonita. Hoje tem uma apresentação, o CLJ que está promovendo isso, então vemos que vai ser muito bonita”, concluiu Norberto. O mesmo convida a comunidade machadinhense para que participe a partir das 19h da missa na Igreja Matriz Municipal.

Deixe seu comentário: