Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário de turismo, indústria e comércio de Machadinho fala sobre programação de final de ano

Compartilhe:
Norberto Salvador

O final de ano em Machadinho está com uma programação recheada de atividades para que todas as famílias machadinhenses e visitantes possam participar, prestigiando os eventos preparados neste mês tão especial.
“Voltamos à população de Machadinho, aos municípios ao redor também, o pessoal que venham nos visitar”, convidou Norberto Salvador, secretário de turismo, indústria e comércio de Machadinho. Neste sábado (22), em frente à Igreja Matriz Municipal, a partir das 16h acontecerá um evento da programação natalina, na qual a população poderá participar de uma mateada, passeio de bicicleta com o Papai Noel, teatro e shows. A virada de 2018 para 2019 contará com shows ao vivo e o show proporcionado pelos fogos de artificio pela comemoração do ano novo.
Na última semana, a secretaria pintou algumas das faixas de pedestres e organizou o município para melhor atender a comunidade. Norberto agradeceu a todas as pessoas que colaboraram e ajudaram a deixar o município cada vez mais bonito e organizado. “Desejo já um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que venha cheio de saúde, muita paz, muito amor no coração, que as pessoas se conscientizem e venham prestigiar esses eventos de uma forma bem bonita e sem essas brigas”, concluiu Norberto.

Deixe seu comentário: