Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seguro Vida Sicredi: cuide de você e de quem você ama

Compartilhe:
seguro vida

Saiba em quais momentos você ou sua família podem utilizar o Seguro Vida.

Em que casos devo contratar um seguro de vida? Esta é a dúvida de muitas pessoas que desejam proteger sua vida ou garantir um amparo aos seus familiares. Desmistificando a ideia de que seguro de vida é apenas para casos perda de um ente ou diante de doenças graves, o Sicredi oferece outros tipos de cobertura, para que o associado possa ter garantias e usufruí-las também em vida.

Além das coberturas tradicionais, os Seguros do Sicredi disponibilizam, por exemplo, coberturas para casos de invalidez, doenças graves, e despesas médicas, hospitalares e odontológicas por acidente. Fazendo uso destes serviços o associado protegerá sua saúde e de sua família, garantindo mais tranquilidade e bem-estar para o dia a dia.

Para quem tem entre 14 e 80 anos de idade é possível contratar um seguro de vida como uma forma de prevenção a qualquer acontecimento inesperado, seja ele jovem, estudante, ainda em início de carreira, ou já com família constituída e estruturada.

Contratando o Seguro Vida do Meu Jeito, o associado estará se protegendo e concorrendo
mensalmente a quatro prêmios em dinheiro.

Como posso contratar
Para contratar o Seguro Vida, o associado pode entrar em contato através de nosso WhatsApp
(51) 3358-4770 ou procurar a sua agência Sicredi mais próxima.

Além do Seguro Vida, o Sicredi dispõe ainda de outras opções de seguros, como o Seguro Auto,
Seguro Residencial, Seguro Viagem, Seguro Placa Solar, Plano de Saúde Pet, entre outros.
Conheça outras modalidades em www.sicredi.com.br/site/seguros/.

seguro vida
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros
(www.sicredi.com.br)

Deixe seu comentário: