Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serviços de obras em Machadinho prioriza acessos para escoamento da produção

Compartilhe:
batch_DSC_0446

A manutenção das estradas, abertura de bueiros, melhoramento de acessos a propriedades, limpeza das sarjetas e demais serviços é parte das atribuições do setor ligado a obras e viação. Neste sentido, o Governo de Machadinho tem investido em maquinário adequado para que a execução dos serviços seja eficiente e as demandas emergentes sejam atendidas.

Nesta semana os trabalhos da Secretaria de Obras e Viação local, estiveram sendo realizados na Comunidade da Linha Santa Terezinha. Em parceria com os produtores locais, parte da estrada foi reconstruída com a instalação de tubos de grande porte, substituindo o atual material que possuía estrutura de madeira. Como forma de contrapartida, os produtores auxiliam com mão de obra e até maquinário para que os trabalhos sejam realizados.

Para Carlos Baldissera, Secretário de Obras e Viação do município, a parceria do produtor com a ajuda em roçadas, limpeza nas proximidades de sua propriedade é muito importante e facilita os trabalhos, então a colaboração de todos faz a diferença.

Nos próximos 60 dias, a estimativa é seguir a execução de serviços no setor ligado à agricultura na mesma região, que contempla: Comunidade do Mariano, Bela Vista, Santa Terezinha, São Miguel e Três Pontes. As demais localizadas que necessitam de serviços de máquinas, podem manifestar demanda no setor de obras do município.

Assista a reportagem no Facebook, Instagram ou tik tok
batch_IMG_20230316_110139

batch_IMG_20230316_110100

batch_20230316_105128_00 - frame at 0m14s

batch_DSC_0446

batch_DSC_0468

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário:

Últimas notícias