Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicredi Altos da Serra RS/SC realizará assembleia digital

Compartilhe:
image (1)

No dia 15 de março de 2022, a cooperativa Sicredi Altos da Serra RS/SC realizará a assembleia para apresentação dos resultados obtidos ao longo de 2021, assim como prestação de contas e discussão sobre o planejamento de ações e projetos previstos para este ano. A reunião acontecerá em formato digital, a partir das 19h30.

image (1)

Evento que reafirma a participação dos associados, a assembleia permite que eles se envolvam no cotidiano de sua cooperativa de crédito, possibilitando a votação e decisão quanto aos rumos do negócio. A alternativa digital de assembleias traz a possibilidade literal de participação de todos os associados, dessa forma, a tecnologia é uma importante aliada para a preservação dos ideais cooperativos em tempos de restrição ao modelo presencial de assembleias.

 

A Sicredi Altos da Serra RS/SC possui mais de 75 mil associados moradores das regiões norte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina. A cooperativa vai mostrar, durante a assembleia digital, o que tem feito pela região, além de trazer para a pauta os assuntos que farão a diferença na sociedade.

Durante a reunião, a Sicredi Altos da Serra RS/SC divulgará os resultados financeiros e o valor da distribuição destes, pois, quando a cooperativa tem resultado positivo, o destino deste montante é definido em conjunto pelos associados. Segundo Mario Maurina, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Altos da Serra RS/SC, “no último ano tivemos um resultado positivo na participação de associados na assembleia digital e neste ano seguimos com o mesmo formato, para atender 100% dos associados. Queremos agradecer e convidar a todos, que são parceiros no desenvolvimento da Cooperativa e também da sociedade, para que participem da Assembleia 2022, que ocorre no dia 15 de março. Conto com a sua participação para juntos cumprirmos o nosso propósito de gerar impacto positivo na sociedade e fazer a diferença na vida das pessoas”.

 

Para participar, o associado poderá fazer o cadastro pelo link www.sicredi.com.br/assembleias informando o CPF e criando uma senha. Assim que o evento for criado, o associado será informado para que participe das decisões da cooperativa. Demais informações poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do Sicredi Altos da Serra RS/SC.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Fonte: Ascom Sicredi

Deixe seu comentário:

Últimas notícias