Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Silvana Covatti entra no páreo para 2022

Compartilhe:
sil co

Em um movimento surpreendente, já que o pré-candidato do PP ao Piratini é o Senador Luis Carlos Heinze, a secretária estadual da Agricultura, Silvana Covatti, colocou seu nome à disposição do partido para integrar a chapa majoritária em 2022.

Surpreendente porque o caminho natural de um partido que tem candidato a governador é ceder as vagas de vice e senador a um partido aliado.

Na terça-feira, dia 27 de julho, Silvana comandou um evento do movimento de mulheres do PP, presidido por ela, em que foram homenageadas mulheres que ocupam posições de liderança, ou que exercem cargos públicos pelo PP. Em seu pronunciamento, a deputada conclamou a participação feminina na política.

À Coluna, Silvana indicou que estaria a disposição para concorrer ao governo do Estado, a vice ou a senadora, bem como à reeleição na Assembleia. A deputada descarta apenas a candidatura a deputada federal, já que seu filho, o deputado Covatti Filho, tentará a reeleição.

– Coloquei meu nome à disposição pela quebra de paradigmas, por ser a primeira mulher presidente da Assembleia e a primeira a ocupar a Secretaria da Agricultura. Se for uma composição junto ao partido, sou soldado – disse, por telefone durante o evento.

Fonte: Coluna/ Ascom

Deixe seu comentário: