Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Silvana Covatti tem sua foto incluída na galeria da SEAPDR

Compartilhe:
230323s1

230323s2

Uma cerimônia, realizada nas dependências da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), na quarta-feira, 22 de março de 2023, incluiu a foto da Deputada
Estadual Silvana Covatti (PP), na galeria de fotos dos ex-secretários que passaram ao longo dos anos, pela pasta.

230323s4

Ela, foi secretária no primeiro governo de Eduardo Leite e realizou um grande trabalho em prol da agricultura gaúcha.

O evento, contou com a presença do atual Secretário de Agricultura, Giovani Batista Feltes, do Secretário de Turismo, Vilson Covatti e do Assessor Parlamentar, Robson Vinicios Duarte Kalb, entre outras autoridades e representantes de todo o Estado.

230323s1
Silvana, que foi a primeira mulher a assumir a Secretaria de Agricultura do Rio Grande do sul, ao longo da história, realizou o descerramento da foto e fez agradecimentos pela ocasião e pelo apoio, recebido no período em que esteve à frente da pasta.

“Hoje vivi um dos momentos mais emocionantes da minha história!
Pela primeira vez, a foto de uma mulher está na galeria dos ex-secretários de agricultura do RS.
Se hoje pude viver tudo isso, com certeza não foi sozinha. Foi com o apoio da minha família, que esteve ao meu lado nos momentos de dificuldades e decisões importantes. Foi com o suporte técnico da minha equipe e de toda a equipe da Secretaria da Agricultura e Pecuária do RS, que sempre estiveram ao meu lado, me auxiliando nas demandas e encarando as peleias que cruzaram os nossos caminhos.
Agradecer ao Governador @eduardoleite45 que confiou a mim esta missão de chefiar uma das maiores pastas do nosso estado.
E claro, agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que são minha força e sustento em todos os momentos da minha vida.”

230323s3

Deixe seu comentário: