Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SMECD de Machadinho realizará várias atividades no mês de maio

Compartilhe:
WhatsApp Image 2018-05-02 at 10.09.23

Na manhã desta última quarta-feira (02), a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Professora Eveline Webber Betiolo da Rosa conversou com a reportagem da rádio Club FM.
Na oportunidade ela repassou informações sobre o projeto “Exija Nota Fiscal ser Cidadão é Legal”, projeto este que vai ser realizado com os alunos da rede municipal de Machadinho.

Eveline fala sobre a ideia para a realização da atividade “a gente esta querendo a partir desse projeto que os nossos alunos criem uma consciência de cidadania, e exijam dos seus pais também, para que peçam nota fiscal no comércio local que façam realmente assim valer o seu direito de cidadão, e que peçam as notas para que a gente possa ter mais retorno para o nosso município”. Relatou a reportagem.

Salientamos que a escola que conseguir juntar mais notas fiscais vai receber um prêmio da Secretaria Municipal de Educação.
Nesta quarta-feira (02), também teve inicio a Gincana Cultural Municipal, com uma série de questões e perguntas sobre a história do município que nesse mês completa 59 anos de emancipação político-administrativa, gincana que terá a participação de alunos, pais e serventes.

Também durante esta semana acontece o concurso fotográfico “Minha Cidade Num Clique”, o mesmo terá todo um regulamento que será divulgado posteriormente, e contará com a participação dos alunos da rede municipal.

Deixe seu comentário: