Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Soldado Sandra traz informações sobre o encontro de policiais do Proerd em Machadinho

Compartilhe:
Policiais o Proerd

Os componentes do Proerd sempre estão realizando encontros para trocar experiências e informações sobre esse programa que atinge inúmeras cidades do Brasil. Foi promovido na cidade de Machadinho, na última quarta-feira (24) aconteceu um encontro entre policiais do Proerd que compõem a região da Serra Gaúcha.
Esse projeto foi adotado pelas comunidades de todo o estado, e hoje há em torno de trezentos (300) policiais trabalhando com o programa no Rio Grande do Sul. Neste encontro, além dos policiais gaúchos, houve a presença de policiais de Santa Catarina que também tem executado o projeto que vem trazendo resultados positivos pelo mundo inteiro. “Hoje no mundo são cinquenta e quatro (54) países que trabalham com o Proerd, com outras denominações, mas com o mesmo conteúdo”, comentou a Soldado Sandra.
Além de fazer parte do encontro desse programa, os policiais aproveitaram a vinda ao município de Machadinho para conhecer as estradas que ligam a outros municípios. Caso houver uma ocorrência criminosa com rotas de fuga, os policiais de fora tem um melhor conhecimento das possíveis rotas de fuga para ajudar a Brigada Militar municipais a solucionar e prender os meliantes. “É muito importante que o pessoal reconheça que a brigada esta trabalhando e que muitas vezes os crimes não são elucidados, mas que a gente trabalha e ai procura fazer sempre o melhor”, concluiu a Comandante Sande.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias