Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorteio de novembro no programa Nota Fiscal Gaúcha premia mais cinco consumidores que fizeram suas compras em Machadinho

Compartilhe:
Sorteio de novembro no programa Nota Fiscal Gaúcha premia mais cinco consumidores que fizeram suas compras em Machadinho

O sorteio de número 86 do programa Nota Fiscal Gaúcha, realizado no último dia 28 de novembro no município de Taquari, RS, definiu mais cinco ganhadores que fizeram suas compras em Machadinho. Participaram do sorteio, os consumidores que solicitaram a inclusão do número do CPF na nota fiscal.
Os sorteados foram: Robinson David Susin (Caxias do Sul), Wilian Fernandes Rodrigues (Machadinho), Ilse Carvalhais Silveira (Machadinho), Simone Regina Kirst (Machadinho), Tiago Polo (Machadinho).
Os prêmios podem ser retirados na Secretaria de Finança de Machadinho – com o secretário Renato Darci de Oliveira –, mediante a apresentação de documento de identificação pessoal.
Além dos prêmios em dinheiro, os consumidores cadastrados, ao solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de compra, aproveitam também os descontos no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e concorrem a prêmios estaduais, que alcançam valores mais expressivos em relação aos municiais.
O secretário de Finanças, Renato Darci de Oliveira coloca-se à disposição dos contribuintes que ainda não realizaram seu cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha, para que o façam junto à Prefeitura Municipal. “A gente se coloca à disposição para aquelas pessoas que ainda não têm o cadastro na Nota Fiscal Gaúcha. Passem aqui na Prefeitura que a gente faz o cadastro sem problema nenhum, sem custo nenhum. Traz a documentação pessoal que a gente está fazendo o cadastro aqui”, declara.

Deixe seu comentário: