Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

STR de Machadinho realizou festa em homenagem aos agricultores e motoristas do município

Compartilhe:
STR de Machadinho realizou festa em homenagem aos agricultores e motoristas do município

Nos últimos dias 20 e 21 de julho, o STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Machadinho realizou uma grande festa em comemoração aos dias dos agricultores e motoristas. O evento alcançou as classes de trabalhadores de toda a região, já que vários municípios se fizeram representados nos dois dias.
No sábado, além do tradicional almoço dos miúdos, os presentes puderam acompanhar o Encontro de Gaiteiros, Violeiros e Trovadores. No domingo, as atrações também foram diversificadas, com missa e benção dos veículos na parte da manhã. Na sequência, foi servido almoço com suculento churrasco e à tarde, sorteio de rifa com uma moto e prêmios em dinheiro e matinê com entrada gratuita.
Em entrevista ao Jornal da Club, o presidente do STR, Valdir Garbin enalteceu o engajamento da sociedade machadinhense na comemoração das datas que homenageiam as duas classes de trabalhadores. “Agradecemos as entidades parceiras. Todo mundo ajudou, colaborou. Os amigos de Machadinho e da região perceberam que a Praça está toda enfeitada. As lojas se preocuparam em trazer promoções, divulgação. Esteve todo mundo engajado para fazer uma grande festa, juntamente com os agricultores, com os motoristas e com toda a comunidade”, destacou.

Deixe seu comentário: