Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

STR realizou uma grande Festa do Colono e Motorista em Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-08-01 at 18.51.26

WhatsApp Image 2022-08-01 at 18.51.26

Realmente foi um grandioso evento, a Festa do Colono e Motorista 2022, realizada em Machadinho e que é tradicionalmente organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Segundo o presidente da entidade, Valdir Garbin, o evento superou as expectativas. Desde o sábado, com os miúdos. E no dia do evento, no domingo (31), com a grande participação das pessoas na missa, na procissão e benção dos veículos, bem como no almoço e no matinê; que contou com a animação de Flavio Dalcin e Banda Ouro.

O STR, agradece a participação de todos! Bem como, agradece as doações realizadas pela comunidade. Agradece ainda, a comunidade de Maximiliano de Almeida, que deslocou uma caravana, juntamente com São Cristóvão, para a procissão e festa.

Segundo o presidente, todo o lucro do evento, será empregado na construção de um estacionamento e de um banheiro, junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho, que atenderá à todos os associados que se deslocam até a cidade para fazerem seus negócios.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: