Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Taça Machadinho 60 Anos de Bochas em Dupla inicia nesta quarta-feira, em Machadinho

Compartilhe:
Taça Machadinho 60 Anos de Bochas em Dupla inicia nesta quarta

Na noite desta quarta-feira (31), inicia mais uma competição esportiva em Machadinho – a Taça Machadinho 60 Anos de Bochas em Dupla. Em entrevista ao Jornal da Club da última segunda-feira (29), o presidente do Departamento Municipal de Bochas, João Rosa convidou a comunidade para prestigiar o campeonato.
“Eu deixo o convite aberto a todo o povo machadinhense que quiser prestigiar esse campeonato, que imagino será uma confraternização muito legal”, convidou João Rosa. Os jogos iniciam às 19h, na Cancha do Caetano. Na sequência, as partidas serão realizadas na seguinte ordem: Cancha do Clube União, Cancha do Celso e Cancha do Miro.
Ainda conforme João, é importante que todos os envolvidos percebam o real objetivo da competição esportiva, que deve celebrar a amizade entre os machadinhenses. “Vamos procurar fazer um campeonato de amizade, sem discussão nenhuma, porque isso é só uma premiação de troféu para ver quem está melhor na bocha. É uma confraternização entre todos”, ressaltou.
Para que o campeonato apresente bom nível de disputa, a escolha das duplas foi feita por sorteio. Esse formato foi proposto pelo prefeito municipal Alcir Grison e deve proporcionar maior equilíbrio técnico entre os times. “O prefeito propôs de fazer um sorteio para que não ficasse nenhuma dupla muito forte e nenhuma dupla muito fraca. É uma brincadeira, para o pessoal se entrosar mais”, esclareceu. “Talvez no próximo ano a gente mude o regulamento e faça um campeonato um pouco diferente, mas para esse ano o prefeito propôs um campeonato para integração e a gente vai fazer o melhor possível”, acrescentou.
Outra ação tomada no sentido de pulverizar os efeitos positivos proporcionados pelo campeonato foi a distribuição das partidas entre as quatro canchas da cidade que têm medidas oficiais. “Procuramos não deixar só em uma cancha. Sorteio das canchas, sorteio das duplas, para ninguém ficar de fora e todo mundo participar”, concluiu Adão.

Deixe seu comentário: