Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tarde de Campo acontece em comunidade machadinhense

Compartilhe:
Tarde de Campo (3)

Ocorreu na última sexta-feira (07), um evento para dar andamentos em projetos na comunidade Manjolinho de Machadinho – Tarde de Campo. O evento contou com a presença de outros municípios da região. As secretarias da administração pública de Machadinho em parceria com a EMATER municipal investiram na comunidade para melhorar as condições, assim como será feita nas demais comunidades do município.
“Nós vamos buscar e vamos proporcionar a nossa comunidade cada vez mais uma vida melhor, esse é o nosso objetivo como administrador, esse é o nosso objetivo como cidadão machadinhense”, disse Alcir Grison, prefeito municipal. A administração atual de Machadinho deixou visível o projeto de investimento e progressão para os cidadãos terem um futuro melhor.
Diante de trabalhos mais elaborados, desenvolvidos há alguns anos com famílias rurais do município, bons resultados vêm sendo colhidos. “Colher os frutos do nosso trabalho, da nossa dedicação, ontem que comemorávamos o dia nacional da extensão rural, dia do extensionista rural é muito orgulho para nós da EMATER”, comentou Dartanhã Luiz Vecchi, gerente regional adjunto junto a EMATER de Passo Fundo.

Deixe seu comentário: