Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tenente Juliano Oilson Medeiros, deixa o Pelotão de Maximiliano de Almeida após 3 anos de serviços prestados.

Compartilhe:
tenente

tenente

Após 3 anos de prestação de serviço de excelência a nossa comunidade através do pelotão de Maximiliano de Almeida (que é composto pelos municípios de Maximiliano de Almeida, Machadinho e Paim Filho), o tenente Medeiros nos deixa para voltar a sua casa e estar próximo de seus familiares. Segundo o próprio tenente, sua transferência, a pedido, se deu por estes motivos e, após esse tempo gostaria de ficar mais próximo da família. – “ Primeiro gostaria de agradecer imensamente a acolhida e parceria da comunidade, dos órgãos públicos dos municípios da região, a iniciativa privada e um agradecimento especial, aos meus irmãos de farda. ” Destaca Tenente Medeiros.

Conforme descreve o Tenente “Neste primeiro momento, assume o comando do pelotão o 2° Sargento Pompeo”. A Brigada Militar, deu início ao curso para formação de oficiais, segundo Medeiros, a sua vaga fica aberta. “minha vaga fica disponível, e a Brigada Militar, deu início ao curso de formação de oficiais, para promoção ao posto de primeiro tenente e após a conclusão do curso, algum dos oficiais provavelmente será classificado para assumir o comando do Pelotão de Maximiano de Almeida e região” descreve o tenente.

Medeiros, destaca gratidão pela oportunidade de trabalhar 3 anos para a comunidade de nossa região. Segundo ele, até o momento não sabe ao certo em qual função da Brigada Militar em Erechim, irá assumir. Segundo Medeiros, se sente feliz com o trabalho prestado na comunidade e também por retornar para casa, assim, mais próximo da família.

Por: Rafael Sezinando
Fonte: Rádio Club FM

Deixe seu comentário:

Últimas notícias