Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Terceira edição da Cavalgada Costa do Inhandava

Compartilhe:
Terceira edição da Cavalgada Costa do Inhandava 01

Nos dias 05 e 06 de abril o Município de Paim Filho recebeu os Cavaleiros do Piquete Cincerros da Querência, da Cidade de Erechim, os quais realizaram a Cavalgada Costa do Inhandava.
A Cavalgada está em sua terceira edição e desta vez o Município de Paim Filho foi o ponto de partida escolhido pelo Piquete.
Chegando na sexta-feira à noite, os cavaleiros foram recepcionados na sede do CTG Coxilha do Inhandava onde foram realizadas a missa crioula e jantar típico, terminando a noite com apresentações artísticas tradicionalistas dos grupos de danças de Paim Filho e Ibiaçá.
No sábado logo cedo, os Cavaleiros do Piquete Cincerros da Querência reuniram-se com os Cavaleiros dos CTGs de Paim Filho, Coxilha do Inhandava e Réstias do Passado. Partiram na cavalgada até a Associação Balneário Ilha das Garças onde fora servido um café da manhã aos participantes. Após, houve uma parada na Igreja de Santo Expedito para um momento de reflexão e pedido de proteção ao “Patrão Velho”.
Encerradas as atividades, os Cavaleiros partiram para os Municípios de Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos, completando assim aproximadamente 42 km de cavalgada.
A Administração Municipal agradece ao CTG Coxilha do Inhandava pela ótima organização do evento, ao CTG Réstias do Passado pela importante participação, aos grupos de danças de Paim Filho e Ibiaçá, aos responsáveis pela Missa Crioula, de forma especial, ao Padre Edson e a toda a comunidade Painfilhense que prestigiou o evento.
Ao Piquete Cincerros da Querência, nosso singelo agradecimento e já ansiosos pela próxima edição desta belíssima Cavalgada Costa do Inhandava. A todos nosso muito obrigado e “Aquele Quebra Costela”.
Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.

Deixe seu comentário: