Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Termas de Machadinho recebe visita de Grupo da Terceira Idade de Itati

Compartilhe:
Termas de Machadinho recebe visita de Grupo da Terceira Idade de Itati

Por meio de projeto desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social do Município de Itati, RS, o Grupo da Terceira Idade visitou o balneário de águas termais de Machadinho na última semana. Os integrantes da melhor idade lotaram três ônibus e passaram momentos de diversão no complexo.
Conforme a assistente social Mirta Maria Bianchini, já é a segunda vez que o grupo visita Machadinho. E as viagens só são possíveis graças ao apoio recebido da Administração Municipal. “O nosso prefeito (Flori Werb), a nossa Administração apoia muito o Grupo da Terceira Idade. Então a gente faz a organização, a Prefeitura apoia e todos os anos a gente vai a um passeio nas águas termais”, comentou em entrevista ao Jornal da Club.
O objetivo de proporcionar as excursões aos idosos, segundo a assistente social, é promover inclusão social. “Eu, como assistente social prezo muito por isso: a inclusão social do idoso. É por isso que a gente trabalha e proporciona para eles todas essas maravilhas”, ressaltou.
A avaliação do grupo com relação ao balneário de Machadinho é positiva e a promessa é de retorno em breve. “É maravilhoso. Fomos muito bem atendidos e o pessoal está saindo daqui feliz. Pretendemos voltar outras vezes”, disse Mirta.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias