Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TERMAS DE PIRATUBA REGISTRA SEGUNDA MAIOR MOVIMENTAÇÃO DO ANO PARQUE TERMAL DURANTE PERÍODO DE KERB

Compartilhe:
TERMAS DE PIRATUBA REGISTRA SEGUNDA MAIOR MOVIMENTAÇÃO DO ANO PARQUE TERMAL DURANTE PERÍODO DE KERB

Festividades de origem alemã contribuíram para o bom desempenho na frequência de turistas ao maior complexo aquático do interior de Santa Catarina.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

O clima de verão com altas temperaturas e dias de muito sol, tem inspirado turistas na procura pelas Termas de Piratuba. Atração requisitada para o período, o Balneário de Águas Termais, fechou a primeira semana de janeiro, evidenciada pela intensa frequência de banhistas.

As previsões da primeira quinzena de 2020, são ainda mais animadoras, já que o período considerado de alta temporada, recebeu incremento especial na comercialização de banhos. Dados divulgados pela direção da Companhia Hidromineral, empresa gestora da Termas, demonstram que muitos frequentadores aproveitaram as festividades de Kerb para curtirem as atrações das Termas de Piratuba.

Para se ter uma ideia do grande fluxo de turistas nesta primeira quinzena, segundo a Companhia Hidromineral, foram comercializados cerca de 30 mil acessos ao Parque Termal, o que representa o maior público já recebido pelas termas Piratuba ao longo de 45 anos.

Segundo o gestor Jair Gomes, diretor presidente da Companhia Hidromineral, é comum no período que turistas frequentes e até mesmo ex-moradores, combinem a época da festa da etnia alemã e as atrações aquáticas das Termas, para incrementarem o pacote de programação duramente a estadia em Piratuba.

A expectativa agora é pelo período de Páscoa, que acontece no segundo fim de semana do mês de abril, onde a procura por Piratuba como destino turístico, apresenta grande expressão para o movimento de banhistas, tido como uma das melhores épocas do ano, fora do período de alta temporada.

Deixe seu comentário: