Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tragédia: Acidente na ERS-126 faz vítima fatal em São João da Urtiga

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-01-24 at 08.36.23

WhatsApp Image 2022-01-24 at 08.36.23A ocorrência foi atendida pelos bombeiros e a polícia, próximo a localidade de Bom Parto, interior do município. Conforme informações repassadas, dois veículos VW Gol, colidiram de frente por volta das 20h desse domingo (23), ambos incendiaram após a colisão, resultando em um óbito e três feridos.
Um dos veículos, era ocupado por dois adultos e uma criança e seguia sentido Paim Filho. Eles ficaram feridos e foram socorridos por Policiais que passavam pelo local, encaminhados ao Hospital de Paim Filho. O condutor morador de São João da Urtiga, bateu a cabeça e fraturou costelas. A namorada, residente de Machadinho, quebrou uma das pernas e sofreu escoriações no rosto e a criança residente de Paim Filho fraturou o braço. Um cachorro de estimação que estava no veículo, não foi localizado.
No segundo veículo, que seguia sentido contrário, havia apenas o condutor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Atenderam a ocorrência a brigada militar, bombeiros voluntários de São João da Urtiga, juntamente com bombeiros voluntários de Machadinho e Sananduva.

Por: Rafael Sezinando
Fonte: Rádio Club FM 96,7/ Bombeiros Voluntários/ Brigada Militar

Deixe seu comentário:

Últimas notícias