Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TRILHEIROS SE ENCANTAM COM AS BELEZAS NATURAIS DE PIRATUBA EM PERCURSO RURAL POR TRILHAS DO INTERIOR DE PIRATUBA

Compartilhe:
2d9f58c052fb4d06a59b691b010627a2_1

Centenas de pilotos se integraram no fim de semana em evento que encerra período de comemorações do aniversário de Piratuba, com 17ª edição de trilhão , no interior catarinense.

Por: Imprensa oficial Piratuba

Foi um fim de semana daqueles em que não bastou acelerar e foi preciso muita perícia para pilotar e respeito pelo verde. Os rasantes de motocicleta, foram na 17ª edição do trilhão de Piratuba.

O evento, que integra a programação oficial de aniversário de 73 anos de Piratuba, aconteceu neste domingo, 06 de março, e teve largada no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo as 07:00 horas da manhã.

O dia nem bem tinha amanhecido e a galera do Moto Clube Piratuba, já estava atenta para os detalhes do evento ao estilo passeio, o qual não valia como prova, já que é a retomada das atividades recreativas, do pós-pandemia.

Segundo a comissão organizadora, mais de 400 pilotos incluindo equipes locais, regionais e visitantes dos três estados do Sul, encararam o roteiro, percorrendo as principais comunidades rurais da Capital Turística.

Para os pilotos Elerson de Souza e Gracielo Schreiner, que integraram o evento, a data, marca um momento especial de confraternização, em que velhos amigos puderam se reencontrar em  um circuito de cerca de 65 quilômetros, passa por propriedades rurais nas comunidades de Maratá, Martinazzo, Zonalta, Arroio Bonito, Lageado Mariano, Linha Serraria e Alto Gramado.

E nesta estrada dura, as mulheres também encararam o desafio e deram o melhor delas em cerca de três horas e meia de muita adrenalina e emoção sob duas rodas.

Segundo a comissão organizadora, em razão das incertezas do cenário de transição do período de pandemia da Covid-19, o evento não rolou o tradicional almoço de confraternização e o evento se restringiu a participação dos pilotos.

O desejo agora é que o evento do próximo ano, traga o alívio do fim da pandemia e restrições, garantindo pegas incríveis diante de um dos melhores cenários do turismo do Sul do Brasil!

2d9f58c052fb4d06a59b691b010627a2_1 422c1b8ecaa94d2084b61c760e7f1798_1 - Cópia pira 1 - Cópia

Deixe seu comentário:

Últimas notícias