Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

USUÁRIOS DA APAE RECEBEM CARTEIRA DE LIVRE ACESSO PARA COMPLEXO DAS TERMAS DE PIRATUBA

Compartilhe:
1e211cb12f5843fbbf143e38a485f17d_1

Entrega de passaportes que facilitam o uso das piscinas para hidroginástica e atividades recreativas aconteceu na sede da escola especial em Ipira.
1e211cb12f5843fbbf143e38a485f17d_1
Por: Imprensa Oficial Piratuba

Os estudantes da Apae de Ipira, receberam nesta terça-feira (30), uma visita especial, que deixou o grupo de estudantes bastante animado. A surpresa veio com a entrega de um documento de livre acesso para complexo das Termas de Piratuba.

Com o documento, os usuários da escola, que já participavam das atividades de hidroginástica no parque, agora também podem frequentar o complexo, sem precisar pagar ingresso nos dias e horários que desejarem.

A carteira foi entregue pelo diretor administrativo e financeiro das Termas Piratuba, Aislan Alex da Silva, que compareceu a escola na companhia do secretário da empresa, Rodrigo Casagrande.

Durante a entrega que além dos usuários, contou com a presença da diretora Magrit Celina Peri Alf, professores equipe clínica, o gestor das Termas Piratuba, lembrou os bons momentos que viveu na escola, quando foi professor de informática.

O reconhecimento aos frequentadores da escola especial que funciona em Ipira e atende cerca de 70 usuários de três municípios, incluindo Piratuba, acontece no encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que este ano é realizada de 21 a 28 de agosto.

Segundo a direção da unidade, neste ano, ao longo da campanha introduzida no calendário nacional pela Lei nº 13.585/2017, a Apae de Ipira, desenvolveu diversas atividade, incluindo a conscientização para o tema coma colocação de faixas nas cidades abrangidas pela entidade, além de passeio de trem, visita ao comércio e atividades pedagógicas. Os usuários também participaram de campanhas por meio de vídeos informativos, visitaram uma rádio local, receberam uniformes e ainda participaram de uma confraternização em uma pizzaria.

Além de orientar e conscientizar, as ações servem para mostrar a sociedade e as pessoas de um modo em geral, que é tempo de superar as barreiras para garantir a inclusão.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias