Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Valdemar Bergamin visita Machadinho com seu MotorHome

Compartilhe:
28217556_1921075358207403_963674296_o

O machadinhense Valdemar Bergamin deixou o município de há aproximadamente 25 anos e agora retorna ao lado da família para visitar a terra natal em seu motorhome. A família está com seu ônibus casa estacionado nos arredores do balneário de águas termais e deve permanecer pelas próximas duas semanas.

Em entrevista ao Jornal da Club, Valdemar comentou que busca retornar às suas origens e desfrutar das belezas de Machadinho. “A gente conviveu aqui por muitos anos e sentimos isso na pele por ter esse lugar pra gente vir descansar com a família e passar por momentos bons. Isso é um privilégio”, disse. “Nos damos o direito de estarmos aqui uma ou duas vezes por ano, voltar aqui e passarmos uns dias de férias”, acrescenta.

Valdemar também comentou que nos próximos dias devem chegar também seus amigos e as famílias à terra do balneário. O entretenimento será na companhia dos amigos. “A gente vai na frente depois o pessoal vem atrás conforme vai se liberando, pegando férias. Já está tudo direcionado para vir umas oito, dez famílias para cá, para nós passarmos uns quinze dias juntos”, garantiu.

Apesar de encontrar em Machadinho o ambiente propício para descansar com a família e os amigos, Valdemar fez uma ressalva e um pedido aos responsáveis pelo espaço do estacionamento do balneário. “Eu faria um pedido à parte administrativa para que revisse a parte do estacionamento para os motorhomes, porque já tinha uma estrutura com uma sombra boa e mudaram. Então o meu pedido é para que olhassem para esse lado e dessem um respaldo para os visitantes. Que a gente possa trazer mais pessoas a cada ano que passa e se sinta bem aqui também”, comentou. Valdemar referiu-se aos eucaliptos que, segundo ele, sombreavam a região do estacionamento e foram retirados.

Deixe seu comentário: