Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal em Machadinho

Compartilhe:
story inicio do campeonato de futsal (720 × 1280 px)

Na última semana foram definidas as tratativas relacionadas ao Campeonato Municipal de Futsal de 2023. Com a realização do Congresso Técnico, representantes das equipes inscritas participaram do momento de alinhamento da competição que neste ano trará também a disputa na modalidade feminina.

Ao todo 15 equipes participarão da competição masculina e através de sorteio, ficaram elencadas por chave:

· Chave A: Santa Luzia A, Novo Horizonte B, Chácara dos Gaiteiros, Madeireira Polo e Vista Alegre.

· Chave B: Novo Horizonte A, Atlético, Meninos da Vila, ADM Bar do Kiko e Escolinha sub 15.

· Chave C: Santa Luzia B, Aliança, Flamengo, Chácara do Didi/São Caetano e Chapeação Klein.

Na categoria feminina, que vem para mostrar a potencialidade e habilidade das meninas, as sete equipes estão compostas e definidas em chave única. Machadinho terá três equipes, são elas: Santa Luzia, Chácara do Didi e Vista Alegre. Participarão das competições mais quatro equipes convidadas: CMD (Maximiliano de Almeida), Caravagio E.C (Paim Filho), Gurias Expeditenses (Santo Expedito do Sul) e ADCC (Capinzal/SC)

Para Ademir Menon, coordenador local de esportes, este ano promete grandes momentos e agregará ainda mais momentos de amizade, lazer e saúde aos participantes. “Mais uma vez a administração municipal propôs à comunidade um evento esportivo que agregará muito a atletas e torcida” disse Ademir.

O chaveamento das equipes, terá ao final da competição, o confronto entre as duas primeiras equipes classificadas em cada chave, para disputa da série Ouro. A série Prata terá o confronto entre os terceiros e quartos melhores colocados. Os três restantes classificados, ficarão com a disputa da série Bronze.

As competições iniciarão neste final de semana, tendo no sábado (25) a abertura oficial com quatro jogos programados, contemplando a modalidade masculina e feminina. Os jogos iniciam às 19 horas no Clube União com os seguintes enfrentamentos, no feminino Chácara do Didi x Caravaggio de Paim Filho, logo após masculino Vista Alegre x Chácara dos Gaiteiros na sequência feminino CMD Maximiliano de Almeida x Vista Alegre e o último jogo da noite na categoria masculino Aliança x Chapeação Klein.

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

FEED inicio do campeonato de futsal

Deixe seu comentário: