Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores Machadinhenses realizam a 2ª Reunião Ordinária deste ano de 2023

Compartilhe:
cam 1

A Câmara de Vereadores de Machadinho, realizou na noite da terça-feira, 14 de março de 2023, a segunda Reunião Ordinária deste mês. Na pauta, não houveram projetos de lei e os vereadores, apresentaram proposições. Sendo elas, providências legislativas e indicações legislativas, que foram debatidas pelos Edis Machadinhenses.

cam 1

Na sessão, o vereador Douglas Frarão, assumiu a presidência da casa. Ainda, para completar o quadro de vereadores, tomou posse o segundo suplente de vereador, Rudecir Custódio Maciel, o Rudão (MDB). Como o então Presidente, Everton Rodrigues (Picasso), havia informado na sessão passada, a partir da segunda-feira, 13 de março, estaria entrando em licença dos trabalhos na Câmara, pelo período de 30 dias, para realizar um tratamento de saúde. Sendo assim, durante estes 30 dias de afastamento, ou, pelo período necessário, essas mudanças na composição da Câmara, permanecerão.

cam 4

A sessão, contou ainda com a participação do assessor parlamentar, Ramir Seben, assessor do Deputado Estadual, Luciano Silveira (MDB), trazendo uma Emenda Parlamentar em nome do deputado, no valor de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais), que foi entregue ao poder executivo de Machadinho.

cam 3

A próxima sessão, da Câmara de Vereadores de Machadinho, será realizada terça-feira, às 19h00m, na sala de sessões localizada no andar superior do Clube União de Machadinho.

cam 2

Informamos que caso o cidadão (ã), queira esclarecer alguma dúvida sobre os projetos apreciados, basta procurar seu vereador (a) ou a câmara de vereadores, os mesmos estão à disposição.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: