Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores Machadinhenses realizam primeira Reunião Ordinária na volta do recesso

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-08-04 at 14.04.53

WhatsApp Image 2022-08-04 at 14.04.53

Os vereadores machadinhenses, reuniram-se na noite da terça-feira, 02 de agosto, na primeira reunião ordinária da volta do recesso de julho. Em pauta, os vereadores apreciaram o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

– PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 035/2022, MACHADINHO, 23 DE MAIO DE 2022.
DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por unanimidade.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

– Os vereadores também receberam um edital de convocação para audiência pública .EDITAL N° 001/2022
AUDIÊNCIA PÚBLICA
ALCIR GRISON, Prefeito Municipal de Machadinho, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO E CONVOCA, os munícipes para Audiência Pública de discussão e alteração do Plano Diretor de Machadinho, a ser realizada no dia 09/08/2022 às 18 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.
Gabinete do Prefeito Municipal de Machadinho, RS
ALCIR GRISON
Prefeito Municipal

A próxima reunião ordinária, está marcada para o dia 02 de agosto, uma terça-feira, às 19h00m, no andar superior do Clube União de Machadinho.
Caso o cidadão (ã), queira esclarecer alguma dúvida sobre os projetos apreciados, basta procurar seu vereador ou a câmara de vereadores, os mesmos estão à disposição.
Machadinhense, exerça a sua cidadania. Conheça as atividades dos vereadores, faça valer o seu voto, a sua opinião. Participe das atividades de nossos representantes. Nossa Câmara é atuante, trabalha para o povo e precisa da sua participação! Vá para a Câmara.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias