Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores Machadinhenses realizaram a 1º Sessão Ordinária do mês de junho

Compartilhe:
090622 camara de vereadores

090622 camara de vereadores
Foi realizada na noite da terça-feira, 07, a primeira sessão ordinária do mês de junho de 2022. Foi uma sessão especial, para a votação do Parecer Jurídico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, em relação as Contas de Gestão do exercício de 2019, já com o atual prefeito, Alcir Grison (Tir).
Após do julgamento das contas pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, que teve deliberação unanime para a aprovação, as mesmas foram remetidas para serem votadas na Câmara de Vereadores de Machadinho. Os vereadores, seguiram a deliberação do tribunal e também aprovaram as contas, por unanimidade.
O Prefeito Alcir Grison (Tir), manifestou-se da seguinte forma: “ Me sinto muito honrado, pois, administramos dinheiro público e temos uma responsabilidade muito grande. Agradecemos aos nossos secretários, onde todos trabalham como gestores e a responsabilidade é do Prefeito. Tivemos o parecer favorável do Tribunal, nas contas de 2019, sem nem uma devolução, sem cobrança de títulos, que veio e foi aprovado por unanimidade pela câmara. Continuaremos trabalhando com foco e a seriedade, frente aos recursos públicos.”

O Prefeito Tir, também aproveitou a oportunidade, para informar que, o tão esperado PADU (Pronto Atendimento de Urgencia), será aberto para a população no final de junho, mais tardar início de julho. Segundo o prefeito, o mesmo será administrado por uma equipe do Hospital Beneficente São João, de Sananduva. Trata-se de uma equipe qualificada que venceu a licitação, que foi realizada nos últimos dias. O edital de licitação, foi elaborado pela Comissão de Licitações do município. A data da inauguração, será marcada nos próximos dias.

A próxima sessão será realizada na terça-feira, às 19h00m, no andar superior do Clube União de Machadinho.
Caso o cidadão (ã), queira esclarecer alguma dúvida sobre os projetos apreciados, basta procurar seu vereador ou a câmara de vereadores, os mesmos estão à disposição.
Machadinhense, exerça a sua cidadania. Conheça as atividades dos vereadores, faça valer o seu voto, a sua opinião. Participe das atividades de nossos representantes. Nossa Câmara é atuante, trabalha para o povo e precisa da sua participação! Vá para a Câmara.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: