Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores realizam a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
cam ad 1

Os Vereadores Maximilianenses, realizaram na noite da terça-feira, 22 de novembro de 2022, a Décima Oitava Reunião Ordinária deste ano. A Reunião, iniciou às 19h00m e foi transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. No dia seguinte, o resumo foi levado ao ar, através da Rádio Club FM 96.7.

Em pauta, o seguinte expediente:
– Requerimento Nº 014/2022 – Vereador Ismael Zukunelli: Justificativa para ausência na Décima Sétima Reunião Ordinária, realizada no dia 08 de novembro de 2022. O Requerimento Nº 14 foi aprovado por unanimidade.

– Moção de Apoio Nº 006/2022 – autoria dos Vereadores Idanir Minozzo e Ismael Zukunelli: MOÇÃO DE APOIO À SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO JOSÉ DE MAXIMILIANO DE ALMEIDA. A Moção Nº 006 foi encaminhado à Comissão Unica de Parecer.

– Projeto de Lei do Legislativo Nº 008/2022 – autoria da Mesa Diretora: Autoriza o Poder Legislativo Municipal a realizar despesas e dá outras providências. O Projeto de Lei do Legislativo Nº 008, foi aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, será realizada na terça-feira, 06 de dezembro, às 19h00m e será transmitida ao vivo pelo Facebook. O resumo da sessão, também é levado ao ar no dia seguinte, ao 12h45m, pela Rádio Club FM 96.7.

Maximilianense, participe das reuniões. Qualquer dúvida em relação aos projetos e apreciações, procure pela Câmara, ou, o seu (a) Vereador (a), os mesmos estão à disposição da comunidade. Curta a fanpage da Câmara no facebook e assista as reuniões, ao vivo.

cam ad 1

cam ad 2

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: