Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vice-prefeito de Maximiliano de Almeida participa de reunião da AMUNOR

Compartilhe:
Vice-prefeito de Maximiliano de Almeida

Na última semana, o vice-prefeito de Maximiliano de Almeida, Mauri Rodrigues Branco, esteve presente na reunião mensal realizada apela AMUNOR (Associação dos Municípios do Nordeste Gaúcho). Na oportunidade foi apresentado e debatido o plano de ações para o ano de 2018.

De acordo com Mauri, a união dos municípios nas iniciativas é essencial para que se conquistem os objetivos em favor da região. “Se nós batalharmos sozinhos, dificilmente conseguiremos alguma coisa, agora, a região junta – são dezenove municípios – com certeza dá uma grande força – principalmente nas áreas de educação e de saúde – para melhorar a nossa região”, analisa o vice-prefeito.

Sobre as principais pautas discutidas na região, o vice-prefeito declara que foram apontados caminhos conjuntos para que sejam ampliadas as potencialidades da região, mesmo com as dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios. “Devido às quedas de recursos, todos os municípios estão enfrentando dificuldades financeiras, então está se propondo que se faça um trabalho mais em nível de região”, comenta Mauri.

A diretoria da entidade foi trocada recentemente, e de acordo com o vice-prefeito, trata-se de um grupo de lideranças interessadas com a busca do desenvolvimento regional.

“É uma diretoria bem comprometida com a região, não apenas com os municípios deles. São pessoas com uma visão excelente, Então eu acho que tem tudo para a nossa região crescer”, avalia Mauri. Fazem parte da nova diretoria os prefeitos de Santa Cecília do Sul – Jusene Peruzzo, de Sananduva – Leomar José Foscarini (Kiki) e de Machadinho – Hamilton Lauer centeleghe.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias