Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Vilson Luís Covatti, fala sobre os trabalhos da pasta e sobre a ERS-442 (Machadinho/São José do Ouro)

Compartilhe:
c1

Robson Vinicios Duarte Kalb, da Rádio Club FM 96.7, nesta quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, esteve na Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre; conversando com Vilson Luís Covatti (Progressistas) que, a convite do Governador Eduardo Leite, assumiu a importante pasta, no dia 1º de janeiro.

c3

Covatti, falou a reportagem sobre o compromisso assumido, junto ao turismo do estado gaúcho. Conhecedor dos 497 municípios, onde já recebeu votos em sua carreira política, Covatti, tem o título de Cidadão Machadinhense, como reconhecimento pelos tantos recursos enviados a Machadinho, quando foi deputado. “Machadinho, foi o primeiro município a me dar a honra do título de Cidadão! Esta cidade, mora no coração, do hoje Secretário de Turismo, Vilson Covatti, da Deputada Estadual Silvana Covatti e do Deputado Federal Covatti Filho. A Família Covatti, é muito agradecida à Machadinho e região e continuará trabalhando pelo seu progresso!” Disse, Covattão, à reportagem!

c2

Sobre o turismo, Covatti, disse que sua missão será fortalecer a infraestrutura e valorizar, promover e incentivar, a consolidação de destinos (turismo urbano e rural) e a criação de novas oportunidades. Buscar um turismo ecologicamente sustentável, valorizar e preservar a riqueza, preservando a vida. Covatti, frizou que o Turismo Religioso, também será valorizado.

c1

Perguntado sobre a ERS-442, rodovia com extensão de 25 km, que liga Machadinho à São José do Ouro, atualmente, em fase de projeto final de engenharia do traçado entre os municípios, com serviços da Ecoplan Engenharia Ltda. O asfaltamento é o passo seguinte e depende de recursos.

Covatti, colocou a reportagem, que já iniciou conversas com o Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, com o Governador, Eduardo Leite e o Vice, Gabriel Souza; para ser trabalhada esta obra de infraestrutura, para que o turismo e o escoamento dos transportes, possam ser melhorados em Machadinho e região. “Com a consonância, da Secretaria do Turismo, da Secretaria dos transportes e neste segundo mandato do Governador Eduardo e do Gabriel; precisamos fazer esta rodovia sair do papel e acontecer na prática! Esta obra, será prioridade para defendermos junto ao governador, ao Gabriel, ao Costella e com o Covatti Filho e a Silvana”.

Como Cidadão Machadinhense, Covattão, agradeceu a oportunidade e reafirmou o carinho que a Família Covatti, tem por Machadinho e pela região!

Ouça a entrevista:

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias