Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vou embora triste porque não pude ficar mais tempo em Machadinho, afirma Padre Alessandro Campos

Compartilhe:
Vou embora triste porque não pude ficar mais tempo em Machadinho

Depois de ter se apresentado em evento no Distrito da Bela Vista na última sexta-feira (01), o Padre Alessandro Campos falou à equipe de jornalismo da Rádio Club FM. Ele disse estar saindo triste do município por não ter podido permanecer por um tempo maior na terra do balneário.
“Estou muito triste, muito decepcionado, porque vim para cá hoje e já vou embora amanhã. Eu queria ficar mais uma semana, pelo menos. Aí eu ia ficar feliz, com aquele termas, aquele hotel, aquele parque maravilhoso, o povo aqui da comunidade Bela Vista maravilhoso, a igreja bonita, os campos bonitos, aqui não tem defeito, o Rio Grande do Sul Não tem defeito”, declarou ao repórter Robson Duarte.
Aos ouvintes da Rádio Club FM, Alessandro adiantou que em breve estará presente na programação diária da emissora. “A partir de semana que vem eu vou estar todos os dias nessa rádio (Rádio Club FM). Vou mandar um programete para cá porque nós estamos em quase duzentas rádios espalhadas por todo o Brasil com um programa diário, todos os dias com uma bênção”, afirmou. “Vou passar para vocês esse programete e todos os dias vão poder falar com o padre Alessandro através dessa rádio”, acrescentou.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias