Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zauri Antônio Piloneto assume Prefeitura Municipal de Machadinho

Compartilhe:
Zauri Antônio Piloneto assume Prefeitura Municipal de Machadinho

Enquanto o prefeito Alcir Grison representa o Município de Machadinho na Marcha dos Prefeitos, em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores, Zauri Antônio Piloneto assume o cargo interinamente. Zauri permanece à frente do Executivo Municipal até o final desta semana.
O prefeito em exercício agradece a confiança depositada nele por Alcir Grison, assim como se coloca à disposição da comunidade para colaborar no que for preciso. “Quero agradecer ao prefeito municipal Alcir Grison, por ter me passado o cargo de novo”, ressalta. “Quero também comunicar a comunidade machadinhense que para o que precisar de mim aqui no Gabinete estou à disposição”, declara.
Ainda de acordo com Zauri, a expectativa é para uma semana positiva no que se refere especialmente ao desenvolvimento dos trabalhos que demandam de condições de tempo firme. “Vai ser uma semana muito produtiva, uma semana de sol. Então, estamos trabalhando em prol da comunidade machadinhense”, afirma Zauri, que completa: “Estamos à disposição para o que precisarem de nós. Todos que precisarem da Saúde, da Educação, da Agricultura, da Assistência Social, da Secretaria de Obras estamos à disposição aqui no Gabinete.”.

Deixe seu comentário: