Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedro Henrique acirra disputa por artilharia do Inter e vira jogador mais efetivo da equipe

Compartilhe:
220922  inter

Enquanto tenta convencer Mano Menezes que merece ser titular, Pedro Henrique entrou na briga para ser o goleador do Inter. O atacante empatou com Wanderson, com quem disputa uma posição na equipe, e se aproximou de Alemão e Edenilson na lista. O desempenho confirma que é quem menos precisa tempo para balançar as redes dos adversários.

O centroavante e o capitão colorado somam nove gols na temporada. Pedro Henrique e Wanderson somam sete cada até o momento.

– Não tenho dor de cabeça nenhuma com jogador bom. Jogador que entrega e ajuda a resolver é bom para todo mundo – vibra Mano Menezes.

Com os gols na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, o camisa 28 buscou o belga-brasileiro, mas desbancou até mesmo Alemão na questão da eficácia. Pedro Henrique precisa de 166 minutos para balançar as redes. O centroavante, que deu assistência ao primeiro gol do parceiro, leva 185,2 minutos para marcar.

Para celebrar a fase, não faltou a tradicional dança da música “Guardanapo”, da banda Rainha Musical, quando simula tocar uma bateria.

No entanto, também dividiu o feito com o treinador. Pedro Henrique foi até o treinador abraçá-lo, como um reconhecimento pelos ensinamentos para evoluir em campo.

– O professor falou comigo antes do jogo de movimentos que poderia fazer melhor. Todos os gols eu comemorei com a torcida. Hoje (segunda) fui ao professor e colegas. Tenho um respeito muito grande pelo nosso comandante, que agregou muito. Foi uma reação ao que conversamos – disse o atacante.

O carinho no chefe mostra também o espírito agregador. Pedro Henrique tem o entendimento de que pode ser importante mesmo sem ter se firmado entre os titulares. Trabalha para conquistar o espaço, mas busca ajudar conforme o pedido por Mano.

– Em 2017, na Grécia, eu era titular, mas fui para a reserva na final. Entrei e fiz o gol do título. Entendi que sendo titular ou reserva, seria importante. O cara da frente precisa um minuto para ser decisivo. Estou muito feliz no Inter, independente de ser titular ou reserva – completou Pedro Henrique.

No embalo de Pedro Henrique, o Inter trabalha para encurtar a distância ao Palmeiras. O Colorado está em segundo lugar com 49 pontos, oito atrás dos paulistas. A próxima oportunidade dos gaúchos será no dia 28 de setembro, quando enfrenta o Bragantino no Beira-Rio.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Publicidade: