Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Toda a comunidade de Machadinho tem nos apoiado, afirma Hamilton Lauer Centeleghe ao avaliar seu primeiro ano de mandato

Compartilhe:
Machadinho tem condição diferenciada de desenvolvimento

Encerrando o primeiro ano de gestão à frente da Administração Machadinhense, o prefeito Hamilton Lauer Centeleghe fala sobre as críticas recebidas ao longo do período, garante que elas engrandecem seu trabalho, porém ressalta que toda a comunidade machadinhense esteve ao lado de sua equipe de governo nesse primeiro ano de mandato.
“Nós sempre aceitamos a crítica, elas são importantes, como sempre foi dito. Quem critica é o terceiro olho que o gestor às vezes não consegue ter. É importante essa crítica”, analisa Hamilton. O prefeito acrescenta em sua análise o fato de também existirem nesse contexto, as críticas “levianas”, que não buscam promover o bem geral da comunidade. “A gente sabe que sempre houveram e sempre ocorrerão críticas levianas, críticas de desconstrução, críticas de pessoas que não têm luz própria e criticam por criticar. É um prazer que elas têm de fazer a crítica, mas não ajudam. Nunca ajudaram e não vão ajudar”, ratifica.
Sobre a parceria encontrada na comunidade machadinhense o gestor é enfático ao dizer: “Toda a comunidade de Machadinho tem nos apoiado, temos o prazer de fazer o serviço”, comenta Hamilton que segue dizendo: “Colocamos muito forte dois posicionamentos: dizer o sim sempre que possível e o não sempre que necessário. Isso sempre nos norteou e nos ajudou bastante. Tivemos que dizer muito mais não do que sim, mas foi um não em cima de uma realidade. Sempre que se pôde se auxiliou”, acrescenta Hamilton, falando sobre a forma como foi desenvolvido o trabalho a frente da Prefeitura Municipal em 2017.
Os primeiros trinta dias de 2018 serão de férias para o chefe do executivo. Em seu lugar deve comandar o município o vice-prefeito Alcir Grison, que promete manter a mesma linha de governo implantada por Hamilton. “Nada vai mudar. A gente vai dar continuidade ao projeto que nós temos. É um projeto traçado para os quatro anos, e a gente tem executado desde o primeiro dia que assumimos”, garante Alcir.
O prefeito Hamilton deixa uma mensagem de votos para que 2018 seja um ano próspero a todos os machadinhenses. “Eu desejo realmente para cada munícipe, para cada cidadão e cidadã, um dois mil e dezoito (2018) de muita saúde principalmente, muita paz e muita solidariedade”, conclui.

Deixe seu comentário: