Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE RECEBE AMPLIAÇÕES E MELHORIAS

Compartilhe:
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE RECEBE AMPLIAÇÕES E MELHORIAS Melina

Objetivo é oferecer mais comodidade e conforto aos pacientes de Machadinho que procuram pelos serviços oferecidos em saúde pública.

O prédio da UBS no centro de Machadinho ficou mais funcional e ganhou acessibilidade. As duas novas salas implementam os serviços de fisioterapia e nutrição, ações que integram um importante seguimento da saúde pública do município. O espaço começou a ser usado no início da semana e deve melhorar a qualidade dos programas em saúde e qualidade de vida.

Os avanços tornaram o trabalho da nutricionais Melina Copatti mais confortáveis e eficientes. A profissional que divide o tempo entre as atividades da UBS e o atendimento a Secretaria de Educação e Cultura do município já sente a diferença: “ Aqui vamos poder atender melhor a demanda dos serviços, agregando mais qualidade ao trabalho uma vez que posso fazer tudo em um único lugar. Pensar saúde é isso aí, nós na condição de profissionais também nos sentimos mais confortáveis assim, que bom que nossos gestores pensaram nisso”, afirma.

A fisioterapeuta Tatiane Grison também está animada com a ampliação. Ela divide tarefas com a colega Ana Paula Ceriotti e observa a importância de um espaço adequado para atender com dedicação plena pacientes com necessidades especiais. “ Com as mudanças o acesso de cadeirantes por exemplo ou qualquer pessoa que precise se locomover livremente fica perfeito”, comenta.

Inaugurada no início de 2016, a edificação previa a possibilidade do uso do andar térreo para o arquivo de documentos. Com a otimização do espaço os serviços agora concentram-se na UBS.
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE RECEBE AMPLIAÇÕES E MELHORIAS  Tati Grison

Deixe seu comentário: