
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Realizou-se na noite da terça-feira, 03 de agosto de 2021, a primeira sessão ordinária do mês de agosto, da Câmara de Vereadores de Machadinho. Sendo esta, a primeira sessão após o recesso do mês de julho – período em que os vereadores continuaram realizando os seus trabalhos, porém, as sessões ocorreram somente de forma extraordinária, quando houve a convocação para apreciação de projetos em regime de urgência.
Segundo o presidente da casa, Clóvis Schwaab, o retorno das sessões ordinárias, também marca o retorno das portas abertas para a que a comunidade machadinhense possa acompanhar as sessões presencialmente, pois, o ambiente é amplo e arejado. Então, para quem quiser comparecer, as reuniões acorrem todas as terças-feiras, com início às 19h00m.
Ainda, através da orientação da AVENOR (Associação de Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Estado do Estado do Rio Grande do Sul), houve o retorno do Grande Expediente, que é o espaço, onde cada vereador tem um tempo para usar a tribuna e abordar sobre os mais variados assuntos do dia-a-dia de seu ofício e para o qual foi eleito.
Machadinhense exerça a sua cidadania. Conheça as atividades dos vereadores, faça valer o seu voto, a sua opinião. Não apenas nas urnas, mas, participando das atividades de nossos representantes. Nossa Câmara é atuante, trabalha para o povo e precisa da sua participação! Vá para a Câmara. A próxima sessão será realizada terça-feira, dia 10 de agosto, às 19h00m, no andar superior do Clube União.
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7
Deixe uma resposta