
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A data especial foi comemorada na noite do sábado, dia 04 de setembro, com um grandioso culto. Segundo consta nos registros históricos desta valorosa Igreja, as suas atividades iniciaram em 1961 e naquela época, ela era vinculada à A Igreja Assembleia de Deus de Joaçaba, vindo no ano de 1987 a emancipar-se, tornando-se um Campo Eclesiástico (Pessoa Jurídica).
De lá para cá, passaram por ela vários pastores. O primeiro, foi o Pastor Daniel da Silva – 1987/1990 ( in memoriam), Pastor Emidio de Lima – 1990-1991, Pastor Pedro de Souza – 1991-1993, Pastor Pedro Monteiro – 1993, durante 06 meses ( in memoriam), Pastor Airton Osório Anselmo – 1993-1994, Pastor Gilmar do Nascimento – 1994-1999, Pastor Luiz Carlos de Souza – 1999-2005, Pastor Wilson José Dias – 2005-2010, Pastora Agissé Levi da Silveira – 2010-2015, Pastor Pedro Junior Monteiro – 2015-2017, Pastor Carlos José da Rosa – 2017 -2020 e atualmente, tem como presidente, o Pastor Everaldo Tomás.
As Igrejas Assembléia de Deus de Piratuba, Zortéa e Peritiba, que hoje são sedes, antigamente eram vinculadas à sede de Capinzal. Hoje, a Assembleia de Deus de Capinzal, além da sede, conta com treze congregações espalhadas pela cidade e algumas no interior, contando com cerca de mil membros e congregados. Conta ainda, com diversos “braços” atuantes, que são os ministérios: Ministério Feminino, Ministério de Jovens, Ministério Teen (Adolescentes), Ministério Kids (Crianças), Ministério de Casais, Departamento de Missões e o Departamento de Música, muito atuante e glorioso, envolvendo uma banda e uma orquestra sinfônica, que possuem um repertório de tirar o chapéu. “ Uma joia, que Deus tem nos dado. Que foi criada lá nos anos oitenta e persiste até hoje, tendo à frente o renomado e especialista da área musical, o nosso popular Kiko, que tem sido uma benção de Deus, sempre formando novos valores na área da música. “ Contou o Pastor Everaldo.
Segundo ele, a igreja passou por momentos difíceis no seu início, mas, as coisas foram acontecendo e de duas ou três famílias que começaram os trabalhos (Família Caetano, Teixeira e Padilha), hoje em dia, elas são centenas que fazem parte da Assembleia de Deus de Capinzal.
“É um momento de nos alegramos, juntamente com a comunidade da região e prestamos estas informações, para que vocês se alegrem conosco. Deus tem nos abençoado e feito milagres e as portas da nossa Igreja Assembleia de Deus, estão abertas! Quintas-feiras, as 19h00m, temos o Culto da Vitória. Sextas-feiras, 14:30, tarde da benção. Aos domingos pela manhã, Escola Bíblica Dominical, a partir das 09h00m. E domingos, 19h00m, Culto Especial da Família. Portanto, a nossa igreja está aberta ao público e nos colocamos, de braços abertos, para receber a todos que quiserem estar conosco! Deus abençoe a toda esta gente amada! “ Concluiu o Pastor Presidente, Everaldo Tomás.
Parabéns! E com a ajuda de Deus, a igreja Assembleia de Deus de Capinzal, continuará crescendo e salvando almas! Desejamos a todos os membros e congregados, felicidade, saúde e Paz!”
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7
Deixe uma resposta