Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Cinzas do Dr. Nilo estarão presentes em sua Missa de Sétimo Dia

A comunidade Machadinhense, está sendo convidada para participar da missa de sétimo dia, pelo falecimento do Dr. Nilo Jacob Mezzomo, que será realizada neste domingo, dia 19. Nesta celebração, estarão presentes as suas cinzas.

Dr. Nilo, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, na noite do domingo, dia 12 de setembro de 2021, onde estava internado, vítima da covid 19. O seu corpo, foi cremado às 16h00m, do dia seguinte em Passo Fundo, em uma cerimônia que reuniu seus familiares e pessoas íntimas. Na mesma hora, em Machadinho houve uma celebração por sua alma na Igreja Matriz.

Então, neste domingo, dia 19, às 09h00m, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, de Machadinho, haverá a missa de sétimo dia pelo falecimento do Dr. Nilo. Quem quiser participar deste ato de fé e homenagem ao grande cidadão e amigo da comunidade que ele foi, está convidado a se fazer presente.

A gratidão sentida pela comunidade Machadinhense ao Doutor Nilo Jacob Mezzomo, que prestou seus serviços médicos e humanitários no município por 49 anos, fará com que ele jamais seja esquecido.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!