Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Tenho muita vontade de realizar, afirma Everton Rodrigues

O Subsecretário de Obras de Machadinho Everton Rodrigues assumiu junto à Administração Municipal a função de coordenar os trabalhos na zona urbana do município. O que ele promete à sociedade são muito esforço e dedicação para realizar um trabalho diferenciado.
“Tenho muita vontade de fazer e de realizar junto com esta administração e com meu colega Érico, um ótimo trabalho na Secretaria de Obras”, afirma Everton. “É um privilégio ter sido escolhido pela administração de Hamilton e Tir para fazer parte deste governo”, acrescenta.
Já em seu início de trabalho, Everton percebe um grande empenho e comprometimento dos funcionários públicos para com suas funções. “Muitas vezes a comunidade julga os funcionários públicos, e principalmente no setor da garagem, como pessoas que não trabalham, que são preguiçosos… Eu posso dizer que nestas duas semanas eu não vejo assim, vejo uma vontade muito grande em ajudar a trabalhar. A equipe está comprometida”, afirma.
O subsecretário pede a paciência da população para com o trabalho que está sendo desenvolvido pelo seu setor. “A gente pede a colaboração e a paciência da comunidade machadinhense. Nos deem crédito. Avalizem, confiem no nosso trabalho. Não entramos aqui para ser beneficiados em particular, estamos aqui para tentar beneficiar a todos na comunidade”, ressalta Everton.
Os telefones para contato com o Setor dos Serviços Urbanos são: (54) 99949-2475 ou (54) 3551-1263.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!