Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Machadinho/Barracão: Bueiro do Arroio Mariano, passa por melhorias

Nesta segunda-feira, 22 de julho de 2024, o Arroio Mariano, localizado na rodovia entre Machadinho e Barracão, passa por importantes melhorias. A área afetada pelas recentes chuvas e alagamentos, está recebendo a reconstrução do bueiro, danificado devido às enchentes.

WhatsApp Image 2024-07-22 at 13.20.31

O trecho da estrada que liga Machadinho a Barracão, fica bloqueado devido a essas obras. A previsão é que o trânsito seja completamente liberado até o final da tarde de hoje (22 de julho). Enquanto isso, os motoristas devem utilizar rotas alternativas.

Essas melhorias visam prevenir futuros problemas relacionados às enchentes. As secretarias de obras, dos municípios de Machadinho e São José do Ouro, estão coordenando os trabalhos.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!