Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Aumento no efetivo da Brigada Militar de Machadinho garante maior segurança durante veraneio

Na última quinta-feira (26), a Brigada Militar de Machadinho recebeu expressivo incremento no número de policiais – quatro brigadianos chegaram à terra das águas temais. Os policiais devem permanecer no município até o próximo mês de março, quando se encerra a alta temporada de verão.
Em entrevista ao Jornal da Club, Capitão Vicente comentou sobre os benefícios que devem ser sentidos pela comunidade machadinhense e da região em decorrência da chegada dos novos policiais. “São mais quatro policiais que estarão atuando especificamente na região de Machadinho e desejamos que eles possam fazer um excelente trabalho, aumentando a sensação de segurança dos munícipes de Machadinho e também das pessoas que vêm fazer o seu veraneio aqui na cidade”, declarou.
Mesmo mencionando a importância do aumento do número de policiais, Vicente ponderou que a comunidade também precisa cooperar para que o trabalho da Brigada Militar alcance a maior efetividade possível. “Toda vez que a população constatar alguma situação estranha, que comunique através do cento e noventa (190), onde a Brigada prontamente vai fazer a averiguação, proporcionando tranquilidade para as pessoas que vêm de fora e também para a população daqui”, pontuou.
Por fim, o Capitão disse ter expectativa de melhorar ainda mais os serviços prestados pela corporação, garantindo segurança e tranquilidade a todos que escolhem Machadinho para passar seus momentos de descanso. “Esperamos, com esse acréscimo de efetivo, melhorar a qualidade dos nossos serviços, que as pessoas possam vir até a cidade de Machadinho, se sintam seguras e possam desfrutar dos pontos turísticos e do que mais a cidade oferece nesta época do ano”, concluiu.
d0494cc2-f6bf-4fc9-9f65-d357d19e06d5

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!