
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento esportivo iniciou no fim de semana alegrando torcedores e balançando a rede em gols fantásticos em grandes jogadas.
Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing
Gritos de gol e os de incentivo da torcida voltaram a ecoar na sede da Associação Atlética Riopeixense em Piratuba, neste domingo (16). A data marca o início oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2020.
O evento esportivo promovido pelo Departamento Municipal de Esporte – (DME), fez a bola rolar pela primeira vez, no certame que integra nove equipe, divididas em duas chaves.
Pela Chave A, o Veteranos/Pro Sport, fez 5 x 2 na equipe do Linha São Paulo. Já o time do LN Presentes, empatou em 1 x 1 com o Resenha Futebol Clube.
Segundo o diretor do DME, Jonas Pacheco, os jogos da primeira fase priorizam os campos comunitários das comunidades rurais de Piratuba, com rodadas previstas para Linha São Paulo, Lageado Mariano, Linha Serraria e para a sede da Associação Atlética Riopeixense – (AARP), que é onde a bola rola na fase do mata-mata.
O Campeonato Municipal de Campo, tem previsão de encerramento para meados de maio, com premiação do 1º ao 9º colocado em dinheiro e troféu, além de medalhas da 1ª a 3ª posição na disputa. O certame deve integrar equipes rurais e urbanas em grandes partidas na modalidade esportiva mais apreciada do país.

Deixe uma resposta