Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher não aceita o fim e agride ex-companheiro com socos, chutes e espeto no Rio Grande do Sul

Compartilhe:
628015338_1223823689957222_7322887404386163394_n

Suspeita de 35 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (6) após atacar policial militar na área externa do quartel da Brigada Militar. Vítima sofreu lesões após tentativa de impedir agressões.

Uma mulher de 35 anos foi presa por lesão corporal no âmbito da violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (6), em Barros Cassal, na região central do Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 0h30, na área externa do quartel da Brigada Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita não teria aceitado o término do relacionamento e, por esse motivo, partiu para cima do ex-companheiro, que é policial militar. As agressões incluíram socos, chutes e mordidas.

Durante o ataque, a mulher teria utilizado até mesmo um espeto como arma contra a vítima. A violência escalou quando um segundo policial militar tentou intervir para conter a agressora, mas também acabou sendo agredido.

Uma guarnição da Brigada Militar de Soledade foi acionada e se deslocou até Barros Cassal para efetuar a prisão da suspeita. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi formalmente registrada.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio de Soledade, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

A situação reforça a gravidade da violência doméstica, que pode afetar vítimas de todos os gêneros. Em casos de agressão, a orientação é acionar imediatamente a Brigada Militar pelo 190 ou procurar a delegacia mais próxima.

Fonte: Portal Agora

Deixe seu comentário: